top of page

Resultados do último fim de semana





Como vem sendo habitual, apresentamos aqui o resumo do que se passou com os nossos escalões no passado fim de semana, no que diz respeito aos seus jogos e opiniões de alguns intervenientes.




BENJAMINS

A nossa equipa foi ao reduto do Arsenal C, Parada conquistar os 3 pontos, com uma vitória por 0-5. Sobre este triunfo, o nosso mister José Teixeira indicou que "foi um jogo onde a vontade de não perder foi mais forte do que outra coisa qualquer." Não houve facilidades segundo José Teixeira, até porque "fizemos um jogo em que complicamos o que muitas vezes poderia ser simples. Do outro lado tivemos uma excelente equipa que contrariou, e muito, a nossa vontade de marcar golos." Para finalizar, o nosso treinador considera que "mais do que o resultado, um jogo para tirar as respectivas ilações sobre o que queremos para o futuro."

Dando voz ao nosso atleta Artur, o mesmo mostrou a sua satisfação pelo conseguido em campo. "Gostei muito da garra da minha equipa", começou por dizer o nosso pequeno grande jogador. "Temos que treinar mais e melhorar os nossos passes da equipa toda! Mais atenção na marcação dos jogadores da equipa adversária!", rematou Artur, que terminou com um simples "Cumprimentos do Artur!" para todos!


Cumprimentos Artur, e restante equipa, pelo excelente resultado alcançado!

INFANTIS

Em mais um jogo difícil para uma equipa em construção, os nossos Infantis foram perder por 5-1 a casa do Póvoa Futsal C.. Para o treinador Rui Barreira houve melhorias nesta exibição, mas também algum azar, "Um penalti sofrido, uma mão deles na área não assinalada, um livre de 10 metros em que falhamos" foram os pontos negativos que apontou. Mas notou melhorias, pois considerou que "jogamos muito bem a nível defensivo, melhoramos bastante. Faltou a finalização."


Nunca desistir é o lema! Joguem com alegria, meninos. Depois no fim faremos as contas.

INICIADOS

O fim de semana anterior foi feliz para os nossos Iniciados, que conseguiram a sua primeira vitória neste campeonato. Em casa do GCR Ardegães, os nossos atletas barraram o adversário e precisaram apenas de um golo para vencer, acabando o jogo em 0-1.

Parabéns a todos!

JUVENIS MASCULINO

Num jogo fora de casa, contra a única equipa invicta na 1ª Divisão, os nossos Juvenis tinham uma tarefa bastante complicada. Apesar de irem para o intervalo em desvantagem, conseguiram na segunda parte chegar ao 2-2 final, que nos permitiu não descolar do topo. Para Rui Cabral, o jogo foi "algo diferente do que imaginara. Queríamos controlar melhor o jogo mas, fruto de erros na construção e um ou outro erro básico em termos táticos, acabámos por dar vantagem ao adversário. Outro fator foi, claro, a qualidade do adversário em questão." Ainda assim, o nosso treinador viu aspetos positivos, pois apesar de tudo "tivemos raça e muito querer para chegarmos ao empate e tentar ainda disputar os 3 pontos. Essa foi a parte positiva. No entanto, raça e querer não chegam, e convém que retifiquemos alguns dos erros cometidos rapidamente, pois corremos o risco de perder pontos escusados."

Apesar do empate, os nossos Juvenis continuam perto do topo da classificação, estando a fazer um bom arranque de temporada. É continuar assim!

JUNIORES MASCULINO

Os nossos Juniores fora a Labruge defrontar a equipa local e vencer por claros 0-8. A explicação para tal, segundo o mister Rui Ribeiro, foi o facto de termos tornado "o jogo fácil. Que dizer quando o adversário só conseguiu chegar por 3 vezes à nossa baliza." Para tal desempenho contribuiu muita "concentração, rigor e muita vontade de ganhar." Mas Rui Ribeiro relembra que "à terceira jornada não existem troféus. Resta-nos lutar jogo a jogo até ao fim. Aproxima-se um ciclo difícil de 4 jogos com intervalo de 2/3 dias entre eles.", rematando com o habitual "SOFRER PARA SORRIR".

Acreditamos no sorriso!

SENIORES MASCULINO

Os nossos Seniores foram a casa do ID Bairro S. Roque e conquistaram os primeiros 3 pontos no campeonato, vencendo por 1-5. Num jogo intenso, a nossa equipa foi sempre muito inteligente na abordagem tática e soube gerir bem o jogo. Depois, e com 5 faltas assinaladas contra nós muito cedo na segunda parte, soubemos manter a calma e, a vencer por 1-3, aumentar a vantagem para o 1-5 final, fruto de muita concentração e, claro, qualidade.

Que sejam estes os 3 primeiros pontos de muitos que aí virão!


Posts Recentes
Arquivo
bottom of page