top of page

Flash Interview - Jogos de 7 e 8 de abril


BENJAMINS

08-04-2018 | GCR E.Arreigada - Restauradores (5-2)

Os nossos Benjamins tiveram um jogo complicado, fora de portas, em que mostraram duas faces distintas nas duas partes do jogo.

José Teixeira começa por dizer que "voltámos a sentir o sabor amargo da derrota frente a um Arreigada bastante ofensivo e organizado. Realizamos uma primeira carregada de erros que nos proporcionou um esclarecedor 5-0."

No entanto, na segunda parte as coisas foram bem diferentes. O nosso mister refere que "na segunda parte fizemos das "lágrimas" força e atitude de guerreiros, conseguimos não sofrer golos e marcar dois. Perguntava-me um atleta o porquê de tanta diferença entre a primeira e a segunda parte... A resposta é simples: É compreender que sem esforço nada se conquista! No final de tudo apesar da derrota há que dar os parabéns pela excelente segunda parte e pela motivação coletiva em fazer "melhor"."



INFANTIS










08-04-2018 | Restauradores - A.Académica Leça (1-8) (interrompido a 8 minutos do fim pelo estado do piso)


A nossa equipa de Infantis não conseguiu por em campo o seu melhor jogo.

Fernando Coelho destaca que "foi um jogo em que demos muito espaço ao adversário, defendemos mal em grande parte do tempo. O adversário tinha qualidade e não soubemos contrariar. Tivemos algumas oportunidades, mas fruto da nossa desorganização ofensiva só conseguimos marcar um."

Houve, no entanto aspetos positivos a retirar. Para o nosso mister "nem tudo foi mau, vi a equipa a assimilar bem alguns processos, que estão a ser consolidados nos treinos, mas que ainda requerem trabalho e tempo. Próximo jogo espero mais."



INICIADOS










07-04-2018 | CD Aves - Restauradores (6-2)


O objetivo nesta partida para os nossos Iniciados era a conquista dos três pontos, conforme nos adiantou o nosso adjunto José Almeida. "No entanto o desenrolar da partida mostrou que a realidade estava distante dos nossos desejos. Com uma primeira parte algo apática da nossa parte e desconcentrações defensivas levaram-nos a uma desvantagem de 3 – 0 ao intervalo."

Depois veio a nossa reação. "Uma entrada forte na segunda parte permitiu aos Restauradores equilibrar a partida e entrar novamente na disputa pelo resultado. A meio do segundo período reduzimos para 4 – 2 e conseguimos provocar insegurança no adversário e incerteza no resultado final."

Na fase final do jogo, José Almeida revela que as coisas não correriam da melhor forma. "Apesar da melhor atitude, nova desconcentração defensiva e um infortúnio (autogolo) conduziu a uma vitoria final do Aves sobre os Restauradores por 6 – 2."



JUVENIS MASCULINO










07-04-2018 | Restauradores - Casa FCP Rio Tinto (4-1)


Os nossos Juvenis tinham um jogo importante nesta fase da Taça Complementar da 1ª Divisão. Tratava-se de um jogo entre líderes da série, e era importante vencer para atingirmos a liderança isolada.

Rui Cabral, o nosso treinador, começa por salientar que "entrámos bem no jogo, fomos muito competentes e quisemos vencer. O adversário vinha moralizado das boas semanas anteriores que tem tido, e não foi um jogo fácil."

Apesar das dificuldades colocadas pelo adversário, o nosso mister considera que "foi uma vitória justa. Acabámos por colocar em campo a nossa qualidade e conseguimos gerir bem o jogo. Agora há que continuar neste trilho, porque senão de nada nos servem estas vitórias."



JUVENIS FEMININO


07-04-2018 | Restauradores - Escola DC Gondomar (3-6)


As nossas atletas Juvenis não conseguiram retomar o caminho das vitórias, tendo recebido e perdido com a Escola DC Gondomar por 3-6. Entrámos mal no jogo, fomos atrás do prejuízo, mas não chegou para pontuarmos.



JUNIORES MASCULINO










07-04-2018 | Casa FCP Rio Tinto - Restauradores (4-8)


Num jogo entre os 2 primeiros classificados da série, a nossa equipa de Juniores Masculino vincou bem a sua posição no primeiro lugar da tabela.

Num jogo complicado, Rui Ribeiro viu a sua equipa alargar a diferença para os perseguidores na tabela. "Bom adversário, com bons atletas e a jogar em casa. Fomos e somos melhores. Quisemos ganhar desde o primeiro segundo até ao último de 50 minutos. Em 40 minutos fomos quase perfeitos, não fossem as inúmeras oportunidades falhadas. Os nossos, mostraram o porquê de serem primeiros, porque são melhores a jogar Futsal. Foram e são uns heróis."

Mas nada está ganho. O nosso treinador remata dizendo que "agora vamos trabalhar, há outro jogo no sábado. A nossa motivação, GANHAR. SOFRER PARA SORRIR!"



JUNIORES FEMININO


08-04-2018 | Restauradores - GCR Nun'Álvares (1-11)


As nossas Juniores continuam a sua jornada de aprendizagem na Taça Nacional. O adversário do último domingo tem uma qualidade acima da média, e as nossas dificuldades foram evidentes. Conseguimos a espaços mostrar a nossa qualidade, mas no computo geral sobressaiu a equipa adversária. Resultado pesado para a qualidade que temos.



SENIORES MASCULINO












07-04-2018 | Restauradores - AD Labruge (2-0)


Os nossos Seniores continuam o seu caminho na fuga à despromoção. Desta vez, com uma exibição muito consistente e de qualidade, levámos de vencida o quinto classificado.

Rui Cabral, que comandou a equipa neste jogo, começa por dizer que "a equipa mostrou-se determinada e concentrada desde o início do jogo. O nosso objetivo era claro: vencer! E todos remaram para o mesmo lado, com excelente espírito de equipa e entrega."

O jogo não foi fácil. "A equipa do Labruge é bem orientada e causou-nos algumas dificuldades, mas nós acabámos por ser superiores ao longo de grande parte do jogo e soubemos ser rigorosos no que aplicámos em campo. Estou muito feliz com o que vi e com a vontade dos jogadores em vencer estes próximos jogos, para acabarmos o campeonato em beleza."

Rui Cabral remata dizendo que "se à qualidade que temos juntarmos um bom espírito de equipa e vontade de melhorar, acabaremos por atingir os nossos objetivos. E os objetivos são ganhar todos os jogos até final."



Posts Recentes
Arquivo
bottom of page